Renato Franchi Filho No Further um Mistério



Degeane 30/08/2017 O marido 1 processo de extinção por condomínio este juiz determinou leilãeste. Contudo conseguimos um comprador e a ex dama nao quwr alienar prefere de que vá de modo a leilãeste pq ela ja possui esquema pra arrematar o ap isso nao seria ilegal?

Kelly Cristine 22/08/2017 Excelente tarde aluguel 1 imóvel, e na outra somana na qual eu iria fazer o contrato por locação chegou na residencia um oficio comunicando este leilão, conversei usando a dona do imóvel a mesma disse de que iria ver do de que se tratava dias depois ela me comunicou que oficialmente tinha perdido o imóvel, devo continuar pagando este aluguel exatamente qual não existe contrato firmado ou devo esperar pelo novo comprador do imóvel nenhumas pagar este aluguel.

por gentileza, a respeito por 1 leilão qual ocorreu faz 2 anos , porém a carta nãeste foi assinada ainda, como posso tentar hipotecar este imovel para pagar imediatamente a dívida? devo pedir autorizaçãeste ao Juízo; ou propor um convénio…ainda Andam recursos a serem julgados por nulidade….

Doralice VALENTIM 19/09/2016 Excelente Tarde ,o apto. foi a leilâo e errematado pela metade do valor avaliado , tinha uma divida de condominio e divida no financiamento . Ano passado tentei criar 1 acordo com o banco pois tinha recebido uma carta do mesmo oferecendo um otimo desconto ,Muito mais depois de meses por negociacão nao aceitaram disseram que poderia sim Ainda mais sem desconto nenhum oque daria para comprar dois aptos. Porreiro a pergunta é, saiba como Pode vir a alguem arrematar um imovel usando um valor do divida tres vezes elevado de que o valor do imovel?

Habel Farias 05/09/2017 Minha mãe perdeu uma lar que legalmente é tida saiba como “área Verdejante” possui enchente e é perto do banhado porfoim era pela caixa e já tinha entrado em contato com banco pra acordo por divida porém nada aconteceu tais como proceder corretamente já que o periodo de desocupar seria de 60 tempo após a notificação…me da um help!!!

Ora, o qual leva este imóvel a leilãeste é a inadimplência, nãeste a ausência de prorrogaçãeste. Se houver inadimplência o Banco irá executar e ESTES co-proprietários deterãeste direito de preferência em relaçãeste a terceiros, sendo qual o co-proprietário que possuir maior quinhão tem preferência A respeito de este outro co-proprietário.

Deve depositar o valor atrasado para evitar este leilão e recompensar as parcelas qual se vencerem devem ser pagas diretamente ou depositadas pelo precisamente processo, caso haja recusa ao recebimento

Aline 15/08/2017 Dr., Excelente noite! Arrematei 1 imóvel num leilãeste do Tribunal do Justiça. Ocorre que o imóvel está ocupado, e há um processo por execuçãeste pelo qual ingressei como arrematante solicitando a minha imissão na posse.

Em princípio basta ajuizar a ação. Se este mutuário recursos adicionais quebrar este imóvel basta ajuizar proceder por dano material

Aluguei 1 apto atravé especialmentes por uma Imobiliária por 30 meses, por uma pessoa chamada Maria (nome fictício)

Ainda em 1983, conclui utilizando este baterista Mutinho 1 novo manejorefregatráfego dedicado às crianças: este LP Philips Casa do Brinquedos. 1984 é o ano por Sonho Dourado, disco produzido pela Barclay e show do mesmo nome, em que Toquinho aparece solidificando ainda Ainda mais sua carreira solo.

Desta MANEIRA, gostaria por 1 modelo do carta para que eu possa me manifestar no processo desse promotor, alegando ao juiz qual esta sala já foi leiloada e não é Muito mais do antigo proprietario, apresentarei este Automóvel por arrematação e as copias das guias do parcelamento pagas bem tais como este deferimento do clique no site magistrado do o processo quanto aprovação da arrematação, vcs teriam um modelo de modo a ajudar-me. Obrigado.

Você penhorará os direitos de que este promissário tem Acerca este imóvel. Tente descobrir se a adquire e venda está quitada, Nesse caso você não deterá problemas em levar o imóvel a leilão

Deterá de que pedir a baixa DE penhoras individualmente. Tomar cuidado de modo a executar o Ainda mais rápido possível, sob pena do responder por elas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *